Publicidade
Olivia de Havilland || Créditos: Getty Images
Olivia de Havilland || Créditos: Getty Images

O número 16 da rue Bénouville no 16º arrondissement de Paris foi o palco de uma pequena celebração em torno de uma grande estrela de Hollywood neste domingo: Olivia de Havilland, a única integrante do elenco de “E O Vento Levou…” e da Era Dourada do Cinema que ainda está viva, completou 102 primaveras.

Cercada apenas pelos mais chegados e pela filha Gisèle Galante, de 61 anos, a atriz recebeu ainda uma ligação de Jared Leto, que conheceu em 2010 em circunstâncias no mínimo curiosas. É que na época ele processava um consórcio formado pelas gravadoras EMI, Capitol e Virgin a fim de conseguir se liberar de uma cláusula perpétua que o proibia de cuidar sozinho dos rumos de sua banda, a 30 Seconds to Mars.

Pra quem não sabe, De Havilland fez história no começo dos anos 1940 quando processou vários estúdios hollywoodianos para garantir a mesma liberdade buscada por Leto, e acabou vencendo a briga judicial. Por causa disso, o vencedor do Oscar por “Clube de Compras Dallas” decidiu visitá-la na capital francesa há alguns anos, para lhe agradecer pessoalmente pelo pioneirismo e os dois acabaram se tornando amigos.

Em tempo: Leto e o pessoal da EMI eventualmente fecharam um acordo multimilionário fora dos tribunais. Já De Havilland, que no ano passado processou o canal FX por causa da maneira como foi biografada na série “Feud”, teve menos sorte, já que a ação acabou sendo arquivada em março. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter