Publicidade

A Unilever está com uma campanha especial da marca Comfort, a #AmoComoVocêAma, que incentiva os filhos a reconhecer e valorizar suas mães, compartilhando, no meio digital, histórias que mostrem esse amor tão perfeito, mesmo com as suas imperfeições.

Vários famosos já aderiram à campanha. O ator Paulo Gustavo declarou ser ela, sua mãe, a grande inspiração dele na arte e na vida. Cléo Pires agradece a mãe por compreender qualquer forma de expressão que a atriz teve em sua jornada. Giovanna Antonelli se lembra do chocolate quente da avó e Chay Suede, da bagunça que fazia em casa quando criança. Já Mariana Ruy Barbosa, vestida de princesa, recorda o apoio que recebeu da mãe em todos os momentos da vida. Bacana, né?

No Brasil, a campanha segue até o final de outubro e ainda terá a participação de outras celebridades. Para contar sua história, basta acessar o site www.amocomovoceama.com.br e criar cards personalizados ou usar a hashtag #AmoComoVocêAma nas redes sociais – Facebook, Instagam ou Twitter. Participe!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter