Publicidade
Ricardo Dutra, diretor geral, Rodrigo Flores, diretor de conteúdo, André Vinicius, diretor de publicidade, e Régis Andaku, diretor de parcerias || Créditos: Divulgação

Aberta a temporada de caça à coruja! No ano em que comemora 20 anos, o UOL acaba de ser indicada ao prêmio Caboré, do “Meio & Mensagem”, na categoria Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo. Como símbolo da indicação ao principal prêmio da indústria de comunicação, marketing e mídia, o portal, assim como os demais indicados ao prêmio, recebeu do grupo uma gaiola. Também concorrem ao prêmio as emissoras de TV SBT e SporTV.

Os vencedores serão escolhidos em votação aberta aos assinantes do “Meio & Mensagem”, e revelados no dia 5 de dezembro durante a festa pelo Dia Mundial da Propaganda que acontece no Citibank Hall, em São Paulo. Estamos na torcida!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter