Publicidade

A bilionária Lily Safra volta ao noticiário, desta vez porque decidiu se desfazer de suas ações na rede de lojas Ponto Frio, a segunda maior varejista de eletrônicos e eletrodomésticos do país, com faturamento anual de R$ 4 bilhões. Lily herdou a participação no Ponto Frio de seu segundo marido, Alfredo Monteverde, que morreu em 1969. De uns tempos para cá, ela decidiu concentrar os investimentos em apenas alguns imóveis, além de destinar grande parte da fortuna a entidades assistenciais.

* O banco Goldman Sachs foi contratado para cuidar da venda, que será supervisionada por Michel Elia, genro de Lily. Ela também está vendendo a vila que possui na Riviera Francesa, La Leopolda, e uma cobertura na Quinta Avenida de Nova York, avaliada em US$ 20 milhões. É bom lembrar que Lily vive hoje em Londres, onde reina no hi-society local.

Lily Safra: de volta aos noticiários

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter