Publicidade

O músico inglês Morrissey se apresentou no Rio, na Fundição Progresso, nessa sexta-feira, em meio à passagem do príncipe Harry pela cidade. E o ex-líder do The Smiths, um antimonarquista, não deixou barato: "Como todos sabem, Harry está na cidade para pegar o dinheiro de vocês. Não deixem ele levar, por favor".

* A panfletagem de Morrissey não parou por aí. Logo em seguida aos gritos contra a monarquia, ele cantou "Meat is Murder" com imagens de animais sendo brutalmente assassinados nos telões de fundo. Um apelo para que o mundo deixe de comer carne, assim como Morrissey, que é vegetariano.

* Se por aqui sobrou para o segundo filho de Charles e Diana, no show que o músico fez na Argentina, o alvo foi William. Por lá, a banda usava uma camiseta onde se lia "Eu odeio Kate e William". No show da Fundição o grupo resolveu ser irreverente, e todos os músicos, menos Morrissey, claro, usavam uma espécie de sunga amarela. "Consegui passear pelo Rio e percebi que todos os três sexos são lindos por aqui", brincou o inglês. Era noite de rock, bebê!

Morrissey em ação: política e rock no Rio

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter