Publicidade
Usain Bolt na nova campanha da Mumm
Usain Bolt na nova campanha da Mumm || Créditos: Divulgação
Usain Bolt na nova campanha da Mumm || Créditos: Divulgação

Além dos recordes olímpicos que conquistou, Usain Bolt encerrou sua participação na Rio 2016 com fama de festeiro. Talvez tenha sido por isso que o grupo francês Pernod Ricard tenha contratado o velocista jamaicano para estrelar a campanha de fim de ano da centenária marca de champagne Mumm.

Bolt, que é um dos atletas mais bem pagos do mundo, também será o “Chief Entertainment Officer” da marca durante a duração de seu contrato. O cargo é um trocadilho com o termo CEO, que quer dizer algo como “diretor-executivo de entretenimento”, e foi criado especialmente para ele.

Além da Mumm, ele também aparece em campanhas de outras marcas famosas, como Gatorade, Puma, Hublot e Visa, e fatura cerca de US$ 32,5 milhões (R$ 110,6 milhões) por ano. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter