Publicidade
Justin Bieber e Usain Bolt na boate Tape London, em Londres || Créditos: Reprodução Instagram

Usain Bolt foi a estrela da première do documentário”I Am Bolt” que rolou nessa segunda-feira no cinema Odeon, em Londres. O longa dirigido por Gabe e Benjamin Turner acompanha o nove vezes medalhista de ouro olímpico em treinos, competições e bastidores.

Depois de dar pivô para fotógrafos no tapete vermelho do evento, o atleta esticou a noite na boate Tape London, em Mayfair, onde se encontrou com ninguém menos que Justin Bieber. O cantor canadense está na cidade pois se apresenta nesta terça-feira na O2 Arena com show da Purpose Tour. Esta será a última apresentação do ano do cantor, que retorna às atividades no dia 15 de fevereiro dando início à turnê na América Latina, sendo o primeiro espetáculo em Monterrey, no México.

Bolt deixou o raro encontro registrado em seu Intagram com foto da dupla e o seguinte comentário: “Chilling with #JustinBieber” (“Curtindo com Justin Bieber”, na tradução). Liam Payne, do One Direction, também se uniu aos dois na boate, “uma casa noturna exclusiva que oferece uma elegante experiência para um público seleto e global”, como diz o site do local. Então, tá!

Usain Bolt na première em Londres || Créditos: Getty Images

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter