Publicidade
Usher e as notas 'fake' com o rosto dele estampado
Usher e as notas ‘fake’ com o rosto dele estampado || Créditos: Reprodução
Usher e as notas ‘fake’ com o rosto dele estampado || Créditos: Reprodução

Usher está sendo acusado nas redes sociais de ter andado por aí distribuindo dinheiro falso para strippers de Las Vegas, mas parece que não foi bem assim que as coisas aconteceram. E toda a confusão começou quando o próprio rapper postou em seu Instagram, no último dia 3, uma foto em que aparece ao lado de uma mala transparente recheada de notas falsas, e todas com seu rosto estampado nelas.

Daí pro “Ushbucks” – como a grana temática está sendo chamada – ressurgir em outros perfis, não demorou muito. Uma usuária do Insta até compartilhou em sua conta da rede social uma imagem de algumas das verdinhas do intérprete de “My Boo”, que afirmou ter encontrado no chão de um strip club de Vegas, o Sapphire.

Segundo a Instagrammer, Usher teria jogado as tais notas para as dançarinas que batem ponto no local, sem informá-las de que eram falsas, o que soa no mínimo como sacanagem. Mas, de acordo com o pessoal do Sapphire, de fato o popstar esteve lá recentemente e distribuiu gorjetas para elas, a princípio usando sua própria moeda fake, mas em seguida as pagando em dólares americanos.

“Ele [Usher] e sua equipe as presentearam com milhares de dólares em gorjetas”, disse um dos donos do hotspot em entrevista ao “New York Post”, garantindo que tudo não passou de um “telefone sem fio virtual”. Vale lembrar que em setembro do ano passado o rei do hip hop anunciou que terá sua própria residência em Vegas a partir de julho desse ano. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post de Usher no Insta que originou toda a confusão:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Usher (@usher)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter