Publicidade
Detalhes da Uxua Casa Hotel & Spa, em Trancoso, único hotel brasileiro no no livro Chic Stays
Detalhes da Uxua Casa Hotel & Spa, em Trancoso, único hotel brasileiro no
Detalhes da Uxua Casa Hotel & Spa, em Trancoso, único hotel brasileiro no no livro Chic Stays || Créditos: Divulgação

Se relaxar é a palavra de ordem, então o Uxua Casa Hotel & Spa em Trancoso é o endereço da vez. A boa nova para quem já conhece o espaço ou anda curioso a respeito é que a publicação “Condé Nast Traveller” lançou um projeto especial: o livro de mesa “Chic Stays”, que traz relatos de viagem e os hotéis favoritos de personalidades como Kate Moss, Sofia Coppola, Kate Winslet, Cara Delevigne e Olivia Palermo.

Com textos íntimos sobre suas lembranças nos destinos, os participantes contam o que faz cada local escolhido tão especial. O destino mais desejado de Trancoso foi o único brasileiro a entrar na lista e foi escolhido pela top Alessandra Ambrosio, que conta sua experiência na propriedade cinco estrelas idealizada pelo designer holandês Wilbert Das, que trabalha de forma sustentável e autoral em parceria com os artesãos da cidade baiana.

Publicado pela Assouline, o coffee table book da vez entrega outros destinos como o hotel Le Sirenuse na Costa Amalfitana pelo ator Eddie Redmayne, o legendário Chateau Marmont em Los Angeles pela cantora Florence Welch, a casa de veraneio de família na pequena cidade italiana de Bernalda por Sofia Coppola e a remota ilha escocesa de Eilean Shona pela atriz Kate Winslet. O livro deve ser lançado nos primeiros dias de fevereiro.

Detalhes da Uxua Casa Hotel & Spa, em Trancoso, único hotel brasileiro no no livro Chic Stays || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter