Publicidade
17ª edição Vaca Lôca17ª || Créditos: Divulgação

Sob o comando de Guilherme Villela, a Vaca Lôca chega a sua 17ª edição com dias de fervo em três diferentes espaços. A festa, que reúne na cidade de Araçatuba o público mais badalado de São Paulo e outras cidades, acontece entre os dias 19 e 22 de novembro e tem como QG oficial o Resort Tietê, que será palco de duas das quatro festas do fim de semana. As outras acontecem no Casa Nova, que recebe na quinta-feira, véspera de feriado, a Welcome Party, que dá início aos trabalhos. Para a grande noite, no sábado, o Yatch Club de Araçatuba recebe a Vaca Lôca 17 anos, festa principal que vai durar 12 horas com muita música eletrônica à beira do Rio Tietê. No line-up, a dupla The Juns (formada por Caio Ogura e Jun Honda) e os projetos M.O.N (Mario Veloso e Pietra) e Make You Sweat (Guga Guizelini, Pedro Almeida e Dudu Linhares). Ely Yabu, Royal Inc, Lucas Borchardt, Tom Keller, Rafael Diefentaler, Rapha Fernandes e Carlo Dall’anese também estão confirmados para esquentar a pista até o amanhecer.

* Para quem se hospedar no Resort Tietê, o hotel disponibiliza exclusivamente neste feriado o late check out até as 17h. Assim, os festeiros ainda poderão descansar e curtir as delícias do hotel.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter