Publicidade
Vaca Lôca Weekend rola em Araçatuba, entre os dias 19 a 22 de novembro || Créditos: Divulgação

De Make U Sweat a Carlo Dall’Anese, passando por M.O.N. e The Juns, a 17ª edição da Vaca Lôca vai reunir em novembro diversos DJs nacionais para muitas horas de festa em Araçatuba, no interior de São Paulo, entre os dias 19 e 22. O QG oficial do fervo será o Resort Tietê, à beira do rio de mesmo nome, onde acontecem duas das quatro festas do fim de semana.

O agito começa com a Casa Nova, que recebe na quinta-feira da véspera de feriado a Welcome Party,com os DJs Ely Yabu e Rapha Fernandes. Na sexta, os hóspedes do Resort ganham uma sunset party para recepcioná-los, seguido da Noite Branca ao som clássico da House Music do M.O.N., de Mario Velloso e Pietra Bertolazzi. Para fechar, assumem a pista Carlo Dall Anese, Cassio Yama, Renato Naya e Tom Keller. No sábado, também no Resort Tietê, dessa vez na piscina, rola a Pool Party Summer Edition, comandada pelos DJs Lorenzo Caliento e Manza Show, entre 15h às 21h.

Já a grande noite da festa Vaca Lôca 17 anos acontece no mesmo dia, com o projeto Make U Sweat, de Guga Guizelini, Pedro Almeida e Dudu Linhares. Lucas Borchardt, Royal Inc, The Juns e Rafael Diefentaler completam o line-up da noitada, que terá 12 horas de música no Yatch Club de Araçatuba. Para ir entrando no clima, Pedro Almeida entrega uma playlist com gostinho de quero mais. Play!

“Cheerleader” – OMI

“Can’t Feel My Face” – The Weeknd

“Lean On” – Major Lazer & DJ Snake feat. MØ

“How Deep Is Your Love” – Calvin Harris & Disciples

“Runaway (U & I)” – Galantis

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter