Publicidade
Traições seguem na pandemia / Crédito: Getty Images

Todos os anos, novas expressões surgem na internet e, pasmem, isso também acontece no mundo virtual da infidelidade. Ashley Madison, o principal site de relacionamentos extraconjugais do mundo, lançou seu dicionário anual que define o estado dos casos extraconjugais. Palavras-código para identificar as vidas secretas de maridos e mulheres que traem foram adaptadas em 2020 por causa da pandemia.

“A pandemia mudou a interação humana básica como a conhecemos e introduziu um novo conjunto de realidades. Apesar de muitas conexões estarem se tornando virtuais por enquanto, a discrição ainda continua sendo a principal prioridade para nossos usuários, então decidimos fazer acréscimos relevantes ao dicionário da infidelidade”, afirmou Isabella Mise, diretora de comunicações da Ashley Madison.

Por mais bizarro que tudo possa parecer, vale conferir a lista com 10 novos termos usados entre os infiéis na web. Divirta-se!

Conjugalmente-Distanciado: o estado de estar a uma distância segura de seu cônjuge para se comunicar virtualmente com um parceiro extraconjugal

Pegação no Zoom: se envolver em sexo virtual com um parceiro através do Zoom

Máscarabação Mútua: duas pessoas se masturbam juntas usando máscaras

Vacidating: sair, até o momento, apenas com aqueles que receberam a vacina contra a Covid-19

Levantando o Véu: ver o seu parceiro extraconjugal sem máscara de proteção pela primeira vez

Apocaluxúria: provocado pela pandemia, o desejo de se envolver em um caso extraconjugal ao vivo com um vizinho ou colega de trabalho e, assim, aumentar as chances de ser pego e terminar um casamento/carreira

Sinais de Fumaça: métodos virtuais discretos de comunicação entre parceiros extraconjugais

Estocar: reunir uma seleção de parceiros sexuais para o pós pandemia

Cavaleiro Mascarado: aquele que se envolve em vários casos ou “anda por aí”, apesar da Covid-19

Ordem de Trair-Em-Casa: desejo de ter um caso virtual estando confinado em casa durante o distanciamento social ou lockdown

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter