Publicidade

Logo depois de Madonna confirmar que quer adotar mais uma criança do Malauí, país natal de David Banda, seu filho adotivo com Guy Ritchie, a cantora se vê desamparada. Isso porque a babá do pequeno, conhecida apenas por "Nanny Angela", não faz mais parte da equipe de funcionários de Madge.

* O fato acabou rendendo assunto, uma vez que não se sabe por quem a decisão foi tomada, se pela própria profissional ou pela cantora. Por um lado, fontes próximas à babá dizem que ela não aguentou a cobrança e a carga horária excessiva a que era submetida: sem fins de semana e tendo de ficar 24 horas à disposição da patroa. Já pessoas próximas a Madonna dizem que a jovem estava apenas cumprindo um aviso prévio e que já tinha sido demitida por razões não declaradas publicamente.

* O fato é que o momento não poderia ser mais inoportuno. De acordo com o jornal britânico "Daily Mail", um assistente pessoal de Madge será enviado ao Malauí para agilizar a adoção de mais uma criança e os documentos necessários para o processo.

* Além disso, o pai biológico de David, Yohane Banda, teria sido avisado para se preparar para um encontro com a cantora em breve.

Madonna e a babá Angela com David Banda: na mão

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter