Publicidade
Neymar e Thiaguinho entre Tico Sahyoun e Rafael Zulu no Soul Sports Bar, nessa terça-feira || Créditos: Reprodução Instagram

Quem dera ter o pique de Neymar, hein? O craque que não fica parado em campo teve mais uma noite agitada, nessa terça-feira. Enquanto sua participação no “Programa do Jô” ia ao ar, levando a audiência da Globo para o topo, ele começava a noite de agitos no Soul Sports Bar, endereço com pegada esportiva inaugurado em junho no Itaim, que pertence a Tico Sahyoun, Reinaldo Medrano, Juan Carlos Bueno e Rodolfo Fonzar, e que tem como padrinhos Kaká, Thiaguinho e Rogerio Flausino.

Depois, o atacante do Barcelona e craque da seleção brasileira seguiu para o Audio Club, onde Thiaguinho, ao lado da Turma do Pagode, vai se apresentar todas as terças-feiras de julho com a turnê #TamuJunto. Por lá, tietou o cantor e amigo no camarim, e encontrou também Matheus Mazzafera. A irmã do jogador, Rafaella Santos, também curtiu o pagode.

Trolando @neymarjr e @thbarbosa Tudo no snap: mmazzafera

Um vídeo publicado por Matheus Mazzafera (@matmazzafera) em

* Durante a entrevista com Jô, que marca a última temporada de seu programa, Neymar falou sobre seu primeiro encontro com os craques Luis Suárez e Messi no clube espanhol. “Quando cheguei no Barcelona e dei de cara com o Messi e o Suárez parecia que eu estava dentro de um videogame. É dificil você pensar que seus ídolos estão no mesmo lugar que você”, disse.

O atacante contou também que nem todos os momentos de sua carreira foram de comemoração. Sobre a lesão que sofreu  na Copa de 2014, que o tirou do campeonato, ele relembrou: “Foi uma semana muito ruim, a pior que tive na vida. Você tem um sonho desde pequeninho, querendo jogar uma Copa do Mundo e não consegue”. Para agradecer o apresentador, Neymar usou o bom e velho Instagram: “Grande Jô Soares… Admiro e respeito”. E quem não, né? Assista a entrevista na íntegra aqui.

Grande Jô Soares … Admiro e Respeito !

Uma foto publicada por Nj neymarjr (@neymarjr) em

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter