Publicidade

Silvio Berlusconi parece não ter dado a mínima para as fotos recentes que vazaram da mansão que ele tem na Sardenha.

* Sua preocupação atual é coma performance de seu partido nas eleições europeias. E o primeiro-ministro italiano resolveu colocar a culpa pelo fiasco no brasileiro Kaká.

* Segundo o político, a saída do jogador do Milan para ir defender o Real Madrid, somada à sua "amizade" com a jovem Noemi Letizia e ao pedido de divórcio feito por sua esposa, Veronica Lario, influenciaram negativamente os eleitores.

* E uma fonte ouvida pelo jornal italiano “Corriere della Sera” chegou a dizer que Berlusconi ficou ainda mais chateado por ter perdido o passe de Kaká para os espanhóis do que pelo resultado nas eleições. E olha que estamos falando de um dos políticos mais vaidosos de que se tem notícia…

Kaká e Silvio Berlusconi: alvo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter