Publicidade
Daniela Mercury: dicas de São Francisco
Daniela Mercury: dicas de São Francisco

Nada melhor do que viajar para conhecer lugares novos, restaurantes diferentes e, claro, fazer compras. São Francisco, nos Estados Unidos, é um dos destinos mais procurados e Daniela Mercury conhece a cidade como ninguém. Por isso, a TAM pediu para a cantora contar tudo o que tem de bom por lá na edição de novembro da Revista Joyce Pascowitch. A gente reproduz aqui os lugares escolhidos por ela. Anote as dicas!

*Onde ficar: o hotel Vitale fica perto das lojas mais bacanas da cidade. “A vista dos quartos é um caso à parte: divina!”, recomenda Daniela. Outra dica é o hotel Clift, que é criado pela dupla de designers Ian Schrager-Philippe Starck. “Tudo ali é de extremo bom gosto.” Para visitar, Daniela indica alguns lugares ótimos. “Passear pelo Haight-Ashbury, bairro que foi berço do movimento hippie nos Estados Unidos é imperdível. Foi lá que Janis Joplin viveu. Hoje reúne várias lojas de discos, instrumentos musicais e roupas antigas – e estilosíssimas”.

*Union Square, Golden Gate Park e Ilha de Alcatraz também estão no roteiro de passeios de Daniela. Para comer, ela recomenda o The Slanted Door. “É um dos melhores restaurantes da cidade e serve comida vietnamita.” Já para beber, o Water Bar é o lugar. “Ideal para comer frutos do mar e tomar drinques enquanto curte a vista linda da baía.”

*Anotou? Então passaporte em mãos e boa viagem!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter