Publicidade
Luisa Sonza, Léo Santana e Giulia Be / Crédito: Reprodução

É fato que não teremos Carnaval este ano, por motivos óbvios.  Mas não significa que você não pode curtir a folia de outras formas, com toda a segurança. O Tinder, aplicativo de relacionamento, por exemplo, fará um agito carnavalesco na Cidade Alta. Onde? Dentro do GTA, um dos games de maior sucesso do mundo, com direito a shows ao vivo de Luísa Sonza, Giulia Be e Léo Santana. Para participar, é necessário ter uma cópia legítima do jogo instalada e se inscrever.

Além de participar de missões interativas, prêmios especiais e ativações surpresa, os participantes também terão acesso ao Tinder dentro do jogo, e poderão usar o aplicativo para dar match em pessoas que também estiverem participando da folia digital.

“Com o CarnaTinder esperamos criar um espaço onde as pessoas possam curtir e participar – mesmo que virtualmente – do que faz o Carnaval essa festa tão amada por todes, com muita diversão e novas conexões”, diz Rodrigo Fontes, diretor do Tinder para o Brasil.

O festival rola de 13 a 16 de fevereiro, na Cidade Alta, dentro do GTA. Para quem não faz parte do universo gamer, toda a ação será transmitida ao vivo no YouTube dos headliners. Se joga!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter