Publicidade
Deputado Pedro Tobias, que preside o PSDB paulista, afirma que a prévia está prevista no estatuto || Divulgação/PSDB
Deputado Pedro Tobias, que preside o PSDB paulista, afirma que a prévia está prevista no estatuto
Pedro Tobias || Créditos: Divulgação

Qualquer intervenção da cúpula para alterar a data da prévia tucana, marcada para o dia 28 de fevereiro, não será aceita pela militância do partido e nem pelos pré-candidatos, afirmou o presidente estadual da legenda, deputado Pedro Tobias. O assunto morreu nos bastidores. “Não tem como adiar. Vai ter prévia na data definida. Prévia está no estatuto do PSDB”, afirmou.

De acordo com uma fonte tucana, “não haverá mudança de quadro por duas razões muito simples: não tem clima para suspender a prévia e não tem nome alternativo para colocar no lugar dos três pré-candidatos já inscritos”.

Vão disputar a prévia tucana o vereador Andrea Matarazzo, o empresário João Dória Jr. e o deputado federal Ricardo Tripoli. (Por Malu Delgado)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter