Publicidade
Sofia Coppola, Valentino e Pierpaolo Piccioli em reunião de desenvolvimento do figurino da ópera || Créditos: Reprodução Instagram

Mesmo aos 83 anos, Valentino Garavani continua super na ativa. Depois de “atuar” em “Zoolander 2”, acaba de dar início ao desenvolvimento do figurino da nova produção da ópera “La Traviata” de Giuseppe Verdi, em colaboração com o Teatro dell’Opera di Roma, que estreia no dia 24 de maio e segue em cartaz até o dia 30 de junho. Nesse projeto, o estilista trabalha ao lado de Sofia Coppola, responsável pela direção do espetáculo, e Nathan Crowley, que responde também pela produção de “Batman Begins” e “Batman: O Cavaleiro das Trevas”. Na batuta, o regente Jader Bignamini, diretor associado da Orquestra Verdi, em Milão. Só feras!

A personagem principal, Violetta, vestirá peças que serão feitas no ateliê de alta costura do estilista. Já as roupas de Flora, amiga de Violette, e do restante dos personagens, serão criadas pelos atuais diretores criativos da maison Valentino: Maria Grazia Chiuri e Pierpaolo Piccioli em colaboração com a equipe do teatro.

Esta não é a primeira vez que Valentino se interessa pelo mundo lírico. Em 1994, criou o figurino para uma ópera inspirada na vida do ator Rudolph Valentino, “The Dream of Valentino”, apresentada no centro cultural John F. Kennedy, em Washington. Abaixo, a partitura do preludio da ópera, publicada no Instagram de Giancarlo Giammetti, braço direito de Valentino, acompanhada da legenda: “Estudando”. Glamurama já está ansioso pelos resultados!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter