Publicidade
Pop-up store da Valentino no Brasil || Créditos: Divulgação
Pop-up store da Valentino no Brasil || Créditos: Divulgação

A Valentino inaugurou neste mês uma pop up store no Shopping Iguatemi totalmente dedicada ao lançamento da novidade da marca, a bolsa Candystud, que foi apresentada pela primeira vez na passarela do desfile de primavera/verão 2018 em Paris e agora pode ser garimpada por aqui.

Charmoso por dentro e por fora, o projeto ganhou paredes transparentes assim como a bolsa e interior em tons de rosa, e foi executado pela empresa de comunicação visual Nova Fotosfera. “O expertise adquirido ao longo destes anos, desenvolvendo e solucionando a nacionalização de projetos do mercado de luxo, fez com que um projeto complexo como o da pop up da Valentino se tornasse um desafio possível. Buscamos e entregamos a excelência em todas as etapas do processo: do desenvolvimento do tapete, veludo e tinta no Pantone exato, até a construção impecável de marcenaria, serralheria, acrílico e pinturas especiais” contou Débora Chorovsky, CEO da empresa.

O espaço temporário será o segundo aberto no mundo, o primeiro fica em Pequim, na China. Óculos, perfumes e pequenos acessórios de couro também poderão ser encontrados no local que funciona até 12 de novembro.
Pop up store da Valentino no Brasil || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter