Valorização


A crise do dólar pegou Hollywood de surpresa e alguns astros de lá resolveram “se capitalizar” em terras estrangeiras. E adivinhe qual é o país que mais chama a atenção dessa turma? O Brasil. Segundo uma reportagem da rede americana de notícias Bloomberg, a queda da moeda americana e a valorização do real têm ajudado as empresas deste lado do continente a contratar celebridades de Hollywood em vez de optar por um brasileiro famoso.


* Basta citarmos o shopping Cidade Jardim, que chamou Sarah Jessica Parker para estrelar seu primeiro comercial. A atriz da série “Sex and the City” teria recebido US$ 600 mil pelo trabalho, metade do que Ivete Sangalo teria cobrado.


* Além disso, outros artistas consagrados como Sylvester Stallone e Kiefer Sutherland, que recentemente estrelaram comerciais de carros, saem bem mais em conta do que um Rodrigo Santoro, por exemplo. É o que diz a reportagem.


* Até Richard Gere veio para cá divulgar uma marca de produtos para cabelos, estrelando um comercial com a música-tema de “Uma Linda Mulher”. Ao lado dele, Carolina Ferraz.

Sair da versão mobile