Publicidade
Vanda Jacintho e Alix Duvernoy com peças da coleção criada pela dupla || Créditos: Divulgação

Nome singular no mercado autoral de moda nacional, Vanda Jacintho convidou a sua amiga de longa data Alix Duvernoy para assinar uma coleção a quatro mãos. Inspirada nas flores e jardins, uma das paixões de Alix, a coleção traz peças de roupas e uma linha completa de acessórios que vão do concreto à areia. Como tudo o que Vanda cria, tudo é uma questão de styling.

Como nasceu a parceria? Alix foi assistente de Vanda em seus tempos à frente da agência criativa de moda Mint, quando tornaram-se amigas e colaboraram em alguns editoriais de moda. Alix atualmente mora em Londres, onde atua como florista.

A coleção reúne vestidos, camisas oversize, shorts e sarongues. O macacão, peça inédita nas coleções de Vanda,  foi eleito por Alix por ser moderno e prático para glamurettes que não têm tempo a perder. A seda e o chiffon, tecidos que já fazem parte do DNA da marca, predominam. Para compor as produções, brincos, pulseiras e colares de resina e metal, e ainda uma bolsa de bambu com tassel criada em parceria com a carioca Waiwai.

Como comprar: a coleção Vanda Jacintho + Alix Duvernoy estará disponível em vendas especiais em São Paulo, que acontece nesta terça-feira no Jardim América, e Rio de Janeiro, no dia 13 de dezembro. A partir do dia 29 de dezembro as peças estarão na multimarcas Namix, em Trancoso e uma special sale está prevista em Londres em maio. Após os eventos, as peças estarão disponíveis no atelier da marca no Jardins.

Siga a seta e confira!

[galeria]4421633[/galeria]

Vanda Jacintho + Alix Duvernoy em São Paulo
Terça-feira (6) das 15h às 20h
Rua Honduras, 1058, Jardim América

Ateliê Vanda Jacintho
Rua da Consolacao 2971 studio 3, Jardins.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter