Publicidade
Flora e Gilberto Gil entre os anfitriões Vanda Jacintho e Jacintho Onório || Créditos: Reprodução Instagram

Glamurama já tinha contado que a festa black tie para comemorar em outubro os 100 anos de Jacintho Onório, marido de Vanda Jacintho, teria uma surpresa especial: um show do cantor Gilberto Gil. Por conta de problemas de saúde do baiano, a apresentação acabou não acontecendo, mas nada que estragasse o brilho da festa para 800 convidados. Pois bem: dois meses depois, nesse domingo, Vanda armou um almoço especial em torno de Gilberto e Flora Gil, em uma espécie de comemoração tardia para os familiares e os amigos mais próximos.

Com decoração tropical e menu recheado de pratos leves, o almoço teve clima lá em casa, com Gil cantando músicas preferidas dos convidados, sentado num sofá e com o violão no colo. A tarde seguiu animada, com direito a bis e muitas histórias. Abaixo, um pouco de como foi o encontro. Só seguir a seta e apertar o play!

[galeria]4423806[/galeria]

Flora depuis 1981 #minhamusica ?

Um vídeo publicado por Flora Gil (@floragil_) em

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter