Publicidade
Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira mais Vanessa Giácomo || Créditos: Reginaldo Teixeira/ Divulgação
Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira mais Vanessa Giácomo || Créditos: Reginaldo Teixeira/ Divulgação

Vanessa Giacomo, o ex-marido, Daniel de Oliveira, com quem teve dois meninos, mais Sophie Charlotte, sua atual mulher, com o filho deles, Otto… Toda essa grande família foi assistir à estreia da temporada do espetáculo “Disney on Ice”, essa quarta-feira na Jeunesse Arena, no Rio.

Durante o evento, Vanessa contou pra gente que não foi ela que decidiu desistir de “O Tempo Não Para”, próxima novela das sete da Globo, para entrar no elenco de “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva, que vai substituir “Segundo Sol” na faixa das nove da emissora. “Vou fazer a novela do Aguinaldo, já está confirmado. Vou interpretar Stella, uma alcoolatra. Pesado… E bom pra mim, como atriz. É bem interessante o papel, mas não foi uma decisão minha, e sim da casa [fazer ‘O Sétimo Guardião’ e não ‘O Tempo Não Para’]. Foi uma questão de adequação de personagem”. Mas… “Estou muito animada. A direção é do Papinha [Rogerio Gomes], que adoro. Conheço todo mundo da equipe e adoro o que o Aguinaldo faz. Ainda vai ter realismo fantástico… Estou feliz”.

O novo visual da atriz já é para esse trabalho. “Cortei para esse papel. Não é fácil cuidar de cabelo assim, não. Acho mais difícil. Cabelo curto tem que ficar ajeitando… Comprido não tem muito erro… E dei uma clareada, então tem que hidratar bastante…”

Quem não quis falar muito de personagem foi Sophie… Pra não botar o carro na frente dos bois. É que “Ilha de Ferro”, série que ela já gravou, ao lado de Cauã Reymond, ainda não estreou… Mas Mateus Solano entregou pra gente que já está tudo certo para “Anjo de Hamburgo”, outra série, na qual vai interpretar Guimarães Rosa. Sophie fará a mulher dele, responsável por salvar a vida de milhares de judeus. A atriz confirmou que está no trabalho, mas… “Estou muito feliz, e muito ansiosa. Mas não costumo falar nada antes de começar o trabalho. E nem sei ainda quando vamos começar. É isso…” Mas é um superpapel! “Aí é que tá… Quando começar a gravar, eu falo”. Tá certo, Sophie!

Em tempo: quem roubava a cena e explodia o fofurômetro dando entrevista era Otto, nas nuvens depois de ver o Buzz Light Year “voando assim, igual ao Peter Pan”. Pra ver quem mais passou por lá, siga a seta aqui embaixo, na galeria de fotos.

[galeria]4573613[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter