Publicidade

J.K. Rowling: nadando em dinheiro
Sabe quanto a escritora inglesa J.K. Rowling faturou entre 1° de junho de
2007 e 1° de junho de 2008? Nada menos do que US$ 571 por minuto! Ou, para quem
gosta de números grandes, cerca de US$ 300 milhões no ano. A maior parte dessa
quantia se deve às vendas de “Harry Potter e as Relíquias da Morte”, último
livro sobre o bruxinho.


* Mas Rowling não está sozinha na lista dos escritores mais bem pagos do
mundo, divulgada pela revista “Forbes”. James Patterson também aparece, mas num
distante segundo lugar, com uma renda anual de US$ 50 milhões – US$ 5 milhões a
mais do que o veterano Spethen King, o terceiro colocado.


* Tom Clancy, Danielle Steel, John Grisham, Dean Koontz, Ken Follett, Janet
Evanovich e Nicholas Sparks completam o ranking.


* E Paulo Coelho? A “Forbes” não cita o brasileiro, mas nem por isso o
escritor deixa de ter motivos para comemorar, já que “O Alquimista”, lançado há
exatos 20 anos, continua na lista dos livros mais vendidos nos Estados Unidos,
segundo o “New York Times”. Está na sexta posição.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.
Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter