Publicidade
Jack Vartanian e a mulher, Cassia Avila, recebendo glamurettes para um almoço no Fasano Al Mare

Foi um sucesso o almoço de Dia das Mães de Jack Vartanian e Glamurama, essa quinta-feira no Fasano Al Mare, em Ipanema. Jack e a mulher, Cassia Avila, receberam uma turma de glamurettes das mais animadas. Passaram por lá Andrea Rudge, Chris Pitanguy, Gigi Basto, Bebel Schmidt, Aninha Costa, Maria Anísia Buffara, Cristiana Pinheiro Guimarães, Gisela Pecego, Karina Vasilcovsky, Regina Palhares, Paula Bezerra de Mello e Irina Tsouroutsoglou, entre outras.

 

Paula Bezerra de Mello, Bebel Schmidt, Chris Pitanguy, detalhe do mimo, Cassia Avila com Gigi Basto, Regina Palhares e Andrea Rudge: For Moms

Todas ficaram encantadas com a coleção For Moms do designer, com pedras poderosas em diferentes lapidações em uma mesma peça, dando um ar mais contemporâneo à alta joalheria. Turmalinas paraíbas, safiras, rubis e uma pulseira de esmeraldas de tirar o fôlego fizeram os olhos brilharem, ainda mais por serem todas peças únicas, exclusivas. Jack deu atenção individual a cada convidada, explicando todo o processo de criação. Foi uma tarde muito gostosa, descontraída. E ao final, um mimo: uma caixinha com chocolate e 15% de desconto na coleção. Bacana, né?

Jack e Cassia: anfitriões

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter