Publicidade

Quem está entrando para o time dos cinquentões, nesta sexta-feira, é o ator Colin Firth, que antecipou a comemoração para quinta à noite. Firth recebeu amigos e uma turma do cinema no Grey Goose Soho House Club, em Toronto, tanto para celebrar a nova idade como para festejar o lançamento do filme estrelado por ele, “The King’s Speech."

* Na cidade, aliás, já está rolando o Toronto International Film Festival. Quer saber quem passou pela festa? O todo-poderoso da Miramax, Harvey Weinstein, o ator Geoffrey Rush, o roteirista de “O Paciente Inglês”, Michael Ondaatje, e os diretores Atom Egoyan, Fred Schepisi e Tom Hooper. Glamurama tem cliques exclusivos, dá só uma olhada:

Colin Firth com o colega Geoffrey Rush e com a mulher, Livia: comemoração em dose dupla

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter