Publicidade

Quem está entrando para o time dos cinquentões, nesta sexta-feira, é o ator Colin Firth, que antecipou a comemoração para quinta à noite. Firth recebeu amigos e uma turma do cinema no Grey Goose Soho House Club, em Toronto, tanto para celebrar a nova idade como para festejar o lançamento do filme estrelado por ele, “The King’s Speech."

* Na cidade, aliás, já está rolando o Toronto International Film Festival. Quer saber quem passou pela festa? O todo-poderoso da Miramax, Harvey Weinstein, o ator Geoffrey Rush, o roteirista de “O Paciente Inglês”, Michael Ondaatje, e os diretores Atom Egoyan, Fred Schepisi e Tom Hooper. Glamurama tem cliques exclusivos, dá só uma olhada:

Colin Firth com o colega Geoffrey Rush e com a mulher, Livia: comemoração em dose dupla

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter