Publicidade

Holofotes no Rio de Janeiro mais uma vez. Depois de receber Anne Hathaway, Jamie Foxx e Jesse Eisenberg para a pré-estreia da animação "Rio", a cidade agora dá boas-vindas ao elenco de "Velozes e Furiosos 5". O longa tem cenas filmadas no Rio de Janeiro e os atores da produção voltam ao país para uma maratona de eventos para promover o quinto filme da série.

* E a lista de personalidades não é pequena, o elenco desembarca em peso por aqui: Vin Diesel, Paul Walker, Jordana Brewster, Ludacris Bridges, Tyrese Gibson, Sung Kang, Gal Gadot, Matt Schulze, Tego Calderon, Don Omar e o diretor Justin Lin. Eles chegam no dia 9 ao Rio de Janeiro, têm entrevista coletiva no Copacabana Palace, no dia 13, concedem uma série de entrevistas para veículos nacionais e internacionais, "Entertainment Tonight" e "Today Show" já estão confirmados, com pontos turísticos como Ipanema e o Pão de Açúcar de pano de fundo.

* E, para fechar com chave de ouro, tem a exibição do filme no Cinépolis Lagoon, na Lagoa Rodrigo de Freitas, onde depois rola uma festa de comemoração. Muita disposição para acompanhar a maratona veloz no Rio de Janeiro!

Vin Diesel: de volta ao Rio de Janeiro para pré-estreia de "Velozes e Furiosos 5"

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter