Publicidade
Toalha málaga (laranja e pink) de R$135,00 por R$95,00, Jogo lençol Volcano de R$1.790,00 por R$1.253,00, regata Deborah de R$190,00 por R$133,00 e Livro – 25 anos Trousseau R$ 290,00 || Créditos: Divulgação

A campanha “Trousseau do Bem” é o projeto de responsabilidade social idealizado pela Trousseau que tem como principal objetivo contribuir para o futuro melhor de centenas de crianças. Neste ano o conceito escolhido foi o “Quando o amor transborda, a vida transforma”, com a finalidade de reverter parte de suas vendas em cestas básicas para serem doadas a entidades beneficentes. Tudo funciona por meio de descontos de até 40% em todas as lojas, e esta edição tem como grande destaque o livro comemorativo de 25 anos da marca, que possui 100% de suas vendas permanentemente destinadas em ações para o projeto.

O melhor? A campanha segue até o dia 3 de abril, incluindo multimarcas e o e-commerce da marca, ou seja, sem desculpas para fazer o bem.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter