Publicidade
Direto do Coachella: Alessandra Ambrosio; Thaila Ayala e Daiane Conterato com Breno Votto e José Camarano; Harley Viera-Newton com a banda MS MR Sounds, que fez sua estreia no festival

Foi dada a largada de mais uma edição do Coachella – festival hype de música em Indio, Califórnia que atrai glamurettes e starlets a cada ano. O evento começou nessa sexta-feira e contou com show do Outkast [duo de hip hop composto por Big Boi e André 3000, que estava há seis anos separado], The Cult, Bryan Ferring, HAIM e Ellie Goulding, entre outras atrações. Quem assistiu a tudo de perto? A DJ Harley Viera-Newton, Alessandra Ambrosio – que comemorou o seu aniversário no festival- , Bruna Tenório, Ana Beatriz Barros e o DJ Zeh Pretim. Thaila Ayala e Daiane Conterato também estão curtindo o festival, com um grupo de amigos que veio pela marca Ausländer, de Cadinho Braütigam.

Em tempo: o line up musical deste sábado será: Pharrell Williams, Lorde, Foster the People e Queens of the Stone Age. A primeira etapa do festival termina neste domingo com a banda Arcade Fire e a cantora Lana Del Rey, entre outros artistas. A segunda fase desta edição do Coachella acontece no próximo final de semana, de 18 a 20 de abril.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter