Publicidade
Reynaldo Gianecchini na festa de lançamento da novela “A Lei do Amor”|| Créditos: Paulo Freitas

Protagonista da nova novela das nove da Globo, “A Lei do Amor”, Reynaldo Gianecchini está botando fé na amiga Grazi Massafera. Glamurama explica: no lançamento da novela, dias atrás, ele aproveitou o gancho do Emmy que Grazi está concorrendo para dizer: “Ela vem lá de Jacarezinho, no interior do Paraná, e tenho que falar uma coisa depois do que aconteceu esta semana: eu sempre acreditei nela. Eu falava: ‘Nossa, se você já está arrasando fazendo esses papéis difíceis, imagina quando te derem um papel demais’. E deram. E olha o no que deu”.

Ricado Tozzi, que também estava na festa e vai interpretar um político na trama, também comentou a indicação de Grazi ao Emmy: “O mais legal é que é com muito mérito. De atriz, de talento, de personalidade”. E no meio de tanto confete o trio acabou derrubando um copo de bebida. “É sorte. Na estreia de ‘Verdades Secretas’ quebramos um copo perto da Yasmin Brunet e agora aconteceu de novo. Perto da gente tudo treme”, disse Grazi, que acabou molhada. “É um Gold Label, gente, vem Oscar por aí”, emendou Gianecchini. Em tempo: Glamurama acredita em destino.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter