Publicidade
Irene Santini

Glamurama bateu um papo com Irene Santini, do marketing da Heineken, sobre a ação que a empresa pensou para o lounge que montou na ArtRio, no Pier Mauá. “Essa é a primeira vez que a gente convida as pessoas a personalizar as garrafinhas de alumínio aqui no Brasil, usando uma máquina com sensores que identificam os movimentos da mão. A Heineken não vende brinde no país, então é uma oportunidade de ter uma lembrança da marca – e da feira – em casa. Está sendo um sucesso, um burburinho. Agora que a gente comprou essa máquina, queremos usar em outros eventos.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.

Instagram

Twitter