Publicidade
Casa Charlô será palco da 20ª edição do Prêmio Empreendedor do Ano da EY! || Créditos: Divulgação
Casa Charlô: palco do Prêmio Empreendedor do Ano da EY! || Créditos: Divulgação

A Casa Charlô será palco nesta quinta-feira da 20ª edição do Prêmio Empreendedor do Ano, que nesta edição terá entre os homenageados Janete Vaz e Sandra Soares, do Laboratório Sabin de Análises Clínicas, além de Marcio Kumruian, da Netshoes, e Luiz Renato Durski Junior, do Restaurante Madero.

A premiação é conhecida por reconhecer profissionais brasileiros com trajetórias de destaque. “Nesses 20 anos, a EY Brasil homenageou muitos dos grandes nomes do empresariado nacional. O encorajamento e apoio aos empreendedores por meio de ações de incentivo e programas de mentoria são essenciais para o fomento da cultura empreendedora no país”, afirma Luiz Sérgio Vieira, CEO da EY Brasil.

Seguindo a mesma segmentação dos anos anteriores, os homenageados serão divididos em três categorias: Master (que condecora empreendedores de empresas consolidadas em sua área de atuação), Emerging (que prestigia aqueles com grande potencial de crescimento de suas companhias) e Sustentável (que destaca empresas que diminuíram os impactos socioambientais de seus negócios).

Os jurados da categoria Master são os também empreendedores Edgard Corona (Bioritmo), reconhecido da mesma categoria na edição anterior; Pedro Lima (3Corações), destaque na 17º edição; Juliano Seabra (Endeavor), Cristina Presz Palmaka De Luca (SAP), José Janguie Diniz (SER Educacional), Gabriela Baumgart (Grupo Baumgart) e Alexandre Costa (Cacau Show).

Na categoria Emerging, os jurados são Ana Elisa Siqueira (Grupo Santa Celina), Claudio Sassaki e Eduardo Bontempo (Geekie), Olga Colpo, Luiz Resende (Prática), Gustavo Caetano (Sambatech) e Isabel Humberg. E no segmento Sustentável, David Canassa (Grupo Votorantim), Francisco Razzolini (Klabin) e Guilherme Weege (Malwee).

Em tempo: o empreendedor reconhecido pelo impacto de seu negócio na categoria Master tem um importante papel, o de representar o Brasil na etapa global do prêmio que acontece em Monte Carlo, no Principado de Mônaco, em junho de 2018, concorrendo ao prêmio Global da EY. Boa sorte!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter