Publicidade
Ilustração da artista Diana Kuksa do desfile de inverno 2015 da Lanvin || Crédito: Reprodução / Instagram

Alber Elbaz, diretor-criativo da Lanvin, se lançou pelo Marrocos para buscar inspiração para sua coleção de inverno 2015,  apresentada na quinta-feira na Semana da Moda de Paris. A artista Diana Kuksa, pegando a onda das passarelas, desenhou ilustrações incríveis de cenas do desfile que foram publicadas em sua conta no Instagram. A Lanvin viu, assinou embaixo e fez um regram da artista em seu próprio perfil. “Obrigada @Diana_Kuksa por essas lindas ilustrações da coleção de Alber Elbaz, inspirada no Marrocos, para o inverno 2015 da Lanvin”, legendou o perfil da marca. Diana, por sua vez, ficou nas nuvens: “@LanvinOfficial repostou minhas ilustrações! Esse é o dia mais feliz da minha vida, obrigada”, escreveu a artista. Glamurama também adorou!

*

A Lanvin também postou o desenho de outra artista, Sunny Wong, que fez uma ilustração exclusiva para a marca, mas dessa vez com inspiração vintage: ela recriou o vestido desenhado por Jeanne Lanvin em 1939, batizado Scintillante, como uma série de homenagens à retrospectiva sobre a estilista, que fica em cartaz no Musée Galliera, em Paris, até 23 de agosto. Sunny Wong também agradeceu na rede social: “Obrigada Lanvin por ser uma inspiração tão grande”, legendou a artista em um regram do perfil da marca. A arte inspira a moda, e a moda também inspira a arte! Abaixo, os trabalhos de Diana e Sunny.

[galeria]2350641[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter