Publicidade

Gisele Bündchen e Tom Brady abriram sua mansão de R$ 20 milhões em Brentwood, Los Angeles, para a revista especializada “Architectural Digest” deste mês. E, apesar da monstruosidade da propriedade -são mais de 2 mil metros quadrados-, o casal a classifica como “normal”.

“Gosto de simplicidade e aconchego”, disse a top brasileira. “Eu quero viver em um lugar que eu sinta como uma verdadeira casa, onde você pode colocar os pés em cima do sofá e apenas relaxar”, completou. Brady a acompanha: “Somando, Gisele e eu temos oito irmãs e muitas crianças. Nós construímos esta casa como um santuário para a nossa família, um lugar onde podemos desfrutar e estarmos juntos.”

Algumas fotos internas da mansão já haviam vazado no início de agosto pela Tyler Development Corporation, construtura responsável pela casa, mas a “AD” divulgou outras imagens. Na galeria, confira o closet de Gisele, a enorme academia onde o casal se exercita e o banheiro da suíte principal. Aos cliques!

[galeria]553707[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter