Publicidade

A estação mais quente do ano pede sol, muita água e cores vibrantes. Para entrar no clima, Glamurama bateu um papo com o expert em make Rosman Braz, do salão 1838, em São Paulo, que entregou ao Glamurama as 5 cores de batons que prometem não sair dos lábios das glamurettes de Jurerê a Milagres. Quais são elas? Vem com a gente!

Cherry Lush, Tom Ford – Um vermelho cereja intenso e acabamento acetinado. Quem aposta na cor? Lupita Nyong’O, Julianne Moore e Wynona Rider. Os red carpets tremem!

Cherry Lush, Tom Ford. Lupita Nyong’O, Julianne Moore e Wynona Rider || Créditos: Divulgação/Getty Images

Show Orchid, M.A.C. – Não provoque, é cor de rosa-choque!… O lábios pink vêm com tudo no verão, e a aposta de Rosman é o Show Orchid, da M.A.C., tom que Emma Stone, Blake Lively e Kim Kardashian usaram e abusaram.

Show Orchid, M.A.C. Emma Stone, Blake Lively e Kim Kardashian || Créditos: Divulgação/Getty Images

Devil, Dolce & Gabbana – Itália, D&G e vermelho. Combinação matadora! Quer mais? Se jogue sem medo no tom das belas da tarde Abigail Spencer, Scarlett Johansson e Monica Bellucci.

Devil, D&G. Scarlett Johansson, Abigail Spencer e Monica Bellucci || Créditos: Divulgação/Getty Images

 Violetta, M.A.C. – O roxo não é lá uma unanimidade na hora de escolher uma cor de batom, mas por que não tentar algo diferente e sair do mix vermelho-rosa? Uma coisa é certa: é a cor do verão. As doces vampiras Camilla Belle, Joan Smalls e Shay Mitchell usaram e acertaram.

Violetta, M.A.C. Camilla Belle, Joan Smalls e Shay Mitchell || Créditos: Divulgação/Getty Images

True Coral, Tom Ford – Coral, laranja, seja como você chame, a cor vai com tudo e é ótima para destacar o bronzeado adquirido na praia. Ilumina até o olhar! Repara só em Jessica Biel, January Jones e Diane Kruger.

True Coral, Tom Ford. Jessica Biel, January Jones e Diane Kruger || Crédito: Divulgação/Getty Images

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter