Publicidade

Lembra que a gente contou aqui, na semana passada, que a Sotheby’s de Nova York estava organizando um leilão de livros e documentos antigos cujo destaque era o contrato original da fundação da Apple? Pois bem, o leilão foi realizado nessa terça-feira, e a gente já sabe quem deu o maior lance.

* O vencedor do leilão foi Eduardo Cisneros, o filho de Gustavo Cisneros, o homem mais rico da Venezuela, que pagou US$ 1,6 milhão pelo documento.

* Ninguém sabe ainda se Cisneros pretende manter o documento em seu acervo particular ou se ele vai exibi-lo em um dos vários museus bancados pela família Cisneros na Venezuela e nos Estados Unidos. A torcida, é claro, é pela última opção.

Eduardo Cisneros: ganhador do leilão pelo contrato original da fundação Apple!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter