Publicidade
João Vicente, Gregório, Antônio, Ian e Fábio
João Vicente, Gregório, Antônio, Ian e Fábio || Créditos: Divulgação/Porta dos Fundos
João Vicente, Gregório, Antônio, Ian e Fábio || Créditos: Divulgação/Porta dos Fundos

A suposta venda do Porta dos Fundos para a Viacom é o assunto do momento no mercado de mídia do Brasil. O que estão falando por aí é que o conglomerado americano, que é dono da MTV, está em fase final de negociação para comprar 51% da produtora fundada por Fábio Porchat, Gregório Duvivier, Ian SBF, Antônio Pedro Tabet e João Vicente de Castro. Os 49% restantes permaneceriam com os cinco e o anúncio oficial seria feito em janeiro. Procurada por Glamurama, a vice-presidente de comunicação da Viacom, Claudia Franklin, disse que não comentaria o assunto.

Lançado em 2012 no Youtube, o Porta dos Fundos foi eleito na semana passada o canal mais influente do site de vídeos em todo o mundo, de acordo com um estudo elaborado pela empresa americana Zefr, especializada em análise de conteúdo digital. Já o valor de mercado da companhia foi estimado em R$ 500 milhões em 2015, pela consultoria britânica Millward Brown Vermeer. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter