Publicidade
João Vicente, Gregório, Antônio, Ian e Fábio
João Vicente, Gregório, Antônio, Ian e Fábio || Créditos: Divulgação/Porta dos Fundos
João Vicente, Gregório, Antônio, Ian e Fábio || Créditos: Divulgação/Porta dos Fundos

A suposta venda do Porta dos Fundos para a Viacom é o assunto do momento no mercado de mídia do Brasil. O que estão falando por aí é que o conglomerado americano, que é dono da MTV, está em fase final de negociação para comprar 51% da produtora fundada por Fábio Porchat, Gregório Duvivier, Ian SBF, Antônio Pedro Tabet e João Vicente de Castro. Os 49% restantes permaneceriam com os cinco e o anúncio oficial seria feito em janeiro. Procurada por Glamurama, a vice-presidente de comunicação da Viacom, Claudia Franklin, disse que não comentaria o assunto.

Lançado em 2012 no Youtube, o Porta dos Fundos foi eleito na semana passada o canal mais influente do site de vídeos em todo o mundo, de acordo com um estudo elaborado pela empresa americana Zefr, especializada em análise de conteúdo digital. Já o valor de mercado da companhia foi estimado em R$ 500 milhões em 2015, pela consultoria britânica Millward Brown Vermeer. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter