Publicidade
Eles estão cada vez mais vaidosos
Eles estão cada vez mais vaidosos || Créditos: Reprodução
Eles estão cada vez mais vaidosos || Créditos: Reprodução

Não é de hoje que os homens estão cada vez mais antenados quando o assunto são os produtinhos de beleza, mas parece que essa tendência ficou ainda mais forte com o advento do Zoom durante a pandemia. É que muitos usuários do aplicativo de reuniões virtuais, que deslanchou quando milhões de pessoas em todo o mundo precisaram fazer home office a fim de se proteger do novo coronavírus, acabaram “se vendo” pela primeira vez nesses encontros virtuais, e vários deles acharam que era o caso de cuidar mais da própria aparência.

E de acordo com uma matéria recente do “New York Post”, só em Nova York o aumento pela procura de produtos de beleza masculinos aumentou mais de 60% no último ano. Outra prova do “boom” tem a ver com a disparada por buscas sobre creminhos e afins só para eles no mesmo período, coisa de uns 80% a mais na comparação com o ano anterior.

Outra novidade interessante desse “efeito Zoom” é que muitas marcas novas estão surgindo aos montes, todas tentando pegar carona na vaidade masculina desses profissionais que agora resolvem quase tudo virtualmente. Mas as gigantes do mundo beauty, claro, já estão de olho nessas novatas, o que indica uma possível ida às compras delas em um futuro próximo. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter