Publicidade
Vera Fischer no The Winner Awards 2019 no Rio // Foto: Mariama Prieto

Na noite dessa quinta-feira uma presença exuberante roubou a cena em evento no Rio de Janeiro. Quem? Vera Fischer. Do alto de seus 67 anos, ela passa por uma ótima fase. Linda, leve e solta, a atriz está animadíssima com sua volta ao cinema, após 20 anos. Ela está rodando “Quase Alguém”, com roteiro de Sylvio Gonçalves e direção de Daniel Ghivelder, com filmagens no Brasil e em Lisboa, e estréia prevista para maio de 2021. No longa, ela vive Gilda, uma mulher moderna, mãe de família, atriz consagrada, que pagou um preço muito caro no passado e no presente por dizer a verdade nua e crua. Qualquer semelhança não é mera coincidência.

Além do cinema, nessa semana Vera arrasou em um ensaio fotográfico ao lado da também diva Magda Cotrofe, , de maiô, para o ‘Bikini Art Museum’. Poderosa né, mores!

https://www.instagram.com/p/B5GBN4AHjsV/

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter