Publicidade
Vera Fischer na premiação Redentor || Créditos: Juliana Rezende

Vera Fischer – que raramente é vista em público – estava na plateia da premiação Troféu Redentor, que encerrou o Festival do Rio, nessa terça-feira. “Fiz todo tipo de filme: pornochanchada, Cinema Novo… Trabalhei com Nelson Rodrigues, Plínio Marcos, Sergio Rezende. Com os grandes… Tenho uma história importante no cinema e bastante respeito, reverência por ele”.
E quando será que ela volta a fazer TV? “Ah, só depois que terminar a turnê da minha peça [‘Relações Aparentes’], até porque ainda não recebi nenhum convite formal. Só tem uma coisa ou outra no ar, então é surpresa”.

*

Mudando de assunto: ainda sem namorado, Vera? “Tive dois homens lindos na minha vida: Perry Salles e Felipe Camargo. Talvez, se tiver uma terceira pessoa, eu esteja me preparando para ser alguém tão especial, tão especial que eu ainda não fui”. Deu pra entender, glamurette? A atriz continua. “Não tenho nem uma paquerinha. Saio para jantar com meus amigos. Adoro comer bem, beber bem. E adoro comprar um monte de DVD e ver tudo, às vezes seguido. Pra isso, não preciso de companhia”.

*

Por fim, ela comentou uma nota sobre um suposto ataque de estrelismo no “Domingão do Faustão”. “Ah, o que já inventaram a meu respeito é tão menor que a realidade, tão mais feio. É bobagem repercutir. A minha verdade exterior e a interior – que são a mesma coisa, na verdade – são tão claras, tão transparentes. Eu não minto. E meus problemas são meus, pessoais, não meto ninguém no meio deles. Nunca fiz isso… Só preciso de um camarim com luzes, para eu me maquiar, um palco e meu público”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter