Publicidade
Vera Fischer surge mais gata do que nunca / Crédito: Instagram

Vera Fischer usou seu Instagram para mostrar o novo visual. A atriz, que como muitas mulheres estava sem pintar os cabelos há tempos, por causa da pandemia do coronavírus, voltou a ser loira durante a quarentena e contou a novidade a seus seguidores, que até ajudaram na escolha da cor: “O público pediu a loira de volta, então parafraseando Roberto Carlos, eu voltei, agora para ficar”, brincou.

E recebeu vários elogios: “Ficou lindo o seu cabelo, elevou ainda mais o nível de beleza”, comentou uma seguidora. “Referência de talento e beleza”, disse outra. “O tempo passa, mas você continua charmosa”, falou uma terceira.

https://www.instagram.com/p/CCtYCmKnF3t/

Aos 68 anos, Vera posou com o seu cabeleireiro de confiança, toda animada: “É sempre uma delícia cuidar dos cabelos, mesmo numa pandemia”. Além da foto do resultado final, a musa também compartilhou imagens do processo. “Iniciando a semana já mostrando praa vocês o processo que meus cabelos passaram, antes de voltar a ser loiros…”.

https://www.instagram.com/p/CC3qRvmnc1_/

Vale lembrar que Vera faz o maior sucesso nas redes sociais. Recentemente bombou no Instagram, onde tem quase 850 mil seguidores, ao se comparar com a personagem da Marvel, Princesa Escarlate. Até postou uma montagem em que aparece no lugar da heroína verdadeira. “Que susto, gente. Só eu que achei?”, disse sobre a semelhança com a atriz Elizabeth Olsen. Olha só!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter