Publicidade

Se dinheiro comprasse elegância… No último fim de semana uma cena chamou a atenção de quem estava nos Hamptons. Mulheres de dois chefões do Goldman Sachs, um dos maiores bancos de investimentos do mundo, Laura Blankfein e Susan Friedman fizeram um escândalo na entrada de um evento beneficente. Tudo porque as duas não queriam ficar na fila.

* Susan chegou a dizer para um dos organizadores, segundo o jornal norte-americano "New York Post": “Você não imagina quanto dinheiro acabou de perder! Não sou obrigada a ficar esperando com um bando de gente que pagou menos do que eu para estar aqui!”.

* O pior é que a postura delas acabou pegando mal para os maridos, Lloyd Blankfein e Richard Friedman. Justo eles que ficam fazendo campanha contra os altos gastos…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter