Publicidade
Armário Summer da linha Maison Vermeil
Armário Summer da linha Maison Vermeil || Créditos: Divulgação
Armário Summer da linha Maison Vermeil || Créditos: Divulgação

Símbolo da alta marcenaria paulistana, a Vermeil arma a exposição “Vermeil – o outro lado da moeda”, entre os dias 20 e 27 de maio, para lançar sua nova coleção de mobiliário com materiais exclusivos e peças assinadas por designers como, Fábio Stal e Pedro Useche, além de desenhos originais que foram reeditados a partir de peças únicas produzidas entre 1987 e 1989 pela Maison Vermeil.

São poltronas, aparadores, cadeiras desmontáveis, biombos, mesas de composição, armários e buffets com detalhes de bronze e latão. Minimalistas e luxuosas ao mesmo tempo, as peças são produzidas com madeiras raras e influência do Art Déco, além de combinarem facilmente com outros estilos. Os lançamentos poderão ser adquiridos pelos visitantes da exposição. Vale conferir!

Exposição “Vermeil – o outro lado da moeda”
Quando: quinta-feira, 19 de maio – cocktail para convidados. De 20 a 27 de maio, das 10h às 19h, aberto ao público.
Onde: Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 785

+ www.vermeil.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter