Publicidade
dd
dd
Abertura de “House of Cards” ganha versão brasileira

Diante dos acontecimentos recentes no Brasil, não demorou para que os fãs da série “House of Cards” encontrassem uma relação entre a política nacional e a trama da Netflix. Um vídeo divulgado pelo site House of Cards Brasil que está viralizando na internet nesta sexta-feira brinca com a comparação ao exibir uma versão brasileira da abertura da série.

Em vez de cenas da cidade de Washington, o clipe mostra pontos de Brasília. Além disso, no lugar dos nomes de atores como Kevin Spacey, há uma lista dos parlamentares envolvidos em escândalos, como Lula, Delcídio do Amaral, Renan Calheiros e Eduardo Cunha. Os créditos ainda substituem as categorias de produtores e diretores pelas de construtoras (identificadas como OAS e Odebrecht, entre outras), de juiz (no caso, Sergio Moro) e de operação (Lava Jato).

Para quem não lembra, o perfil oficial de “House of Cards” no Twitter postou nessa quinta-feira um gif de Frank Underwood – o personagem de Kevin Spacey na série – rindo, com a chamada: “Acompanhando a cobertura de notícias do Brasil hoje”. Confira abaixo os vídeos da abertura original e da abertura “brasileira” de “House of Cards”.

Abertura abrasileirada de “House of Cards”.


Abertura original de “House of Cards”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter