Publicidade

Grazi Massafera, que prestigiou a pré-estreia paulista de "Se Nada Mais Der Certo" na segunda-feira, precisou ficar na cidade e não pôde marcar presença na versão carioca do evento, no dia seguinte. Mas Cauã Reymond não apareceu sem par, não. Desfilou com uma bonitona: a mãe, Denise. 
* Glamurama bateu um papo rápido com o moço, que disse ter aprendido a ter "compaixão" com um certo tipo de repórter depois de interpretar um jornalista que acaba no mundo do crime. Perguntamos se ele concorda que há uma glamurização do criminoso. "Criminoso é mais charmoso. É só ver a Flora de ‘A Favorita’ ou o Olavo e a Bebel de ‘Paraíso Tropical’". Cauã comentou que esse tipo de papel o estimula. "Foge do estereótipo de galã. Me considero um ator iniciante. Preciso fazer de tudo."
* E mais: "Filmamos no fim de 2007 e tudo ficou pronto no começo de 2008. Acontece que filme nacional precisa esperar uma boa janela de lançamento. Tem muito blockbuster. Também é bom aguardar um pouco para que o filme faça uma boa carreira de festivais. Aumenta a visibilidade. Depois desses que já fomos, ainda vamos participar de outros em Toronto, Montreal, Cuba e Londres". Interado no assunto cinema, hein?

Cauã Reymond: em nova companhia

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.
Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter