Publicidade
Eliana nos bastidores do Troféu Imprensa || Créditos: Arquivo Pessoal

“Um vestido glamuroso com efeito de joia”. Este foi o briefing passado por Eliana para Isabella Narchi para criar o vestido que a apresentadora vai usar no Troféu Imprensa 2016, premiação que já foi gravada nessa terça-feira e vai ao ar no domingo. Segundo a estilista – arquiteta por formação que tem se destacado na moda festa brasileira -, o modelo foi desenvolvido a partir de um tule francês bordado com mais de 4 quilos de materiais, entre cristais Swarovski, canutilhos, vidrilhos e paetês. Tudo para criar o tal efeito precioso desejado por Eliana. Totalmente feito à mão, o look levou 40 dias para ficar pronto. “Eu queria vestir algo muito especial para receber essas três premiações das mãos do Silvio Santos, e coloquei minha expectativa na criatividade e na competência de Isabella Narchi”, comemora a apresentadora.

Tamanha produção não é para menos: este ano, Eliana, que já completou 27 anos de carreira e mais de 10 de programa dominical, ela recebe pela primeira vez, em uma única edição, três prêmios, somando mais de uma dezena deles ao longo de sua trajetória na TV. Desta vez, foi vencedora nas categorias Melhor Programa de Auditório, pela votação do público, e Melhor Apresentadora, com prêmio tanto do júri quanto do público. De volta ao SBT desde 2009, a apresentadora diz que, cada vez que vai falar com Sílvio Santos, sempre tem uma sensação de estreia.

Eliana na última prova do vestido, criado por Isabella Narchi || Créditos: Reprodução Instagram

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter