Publicidade
Um mistério resolvido e uma verdade revelada sobre o polêmico vestido de Lupita Nyong’o || Crédito: Getty Images
Um mistério resolvido e outro criado sobre o polêmico vestido de Lupita Nyong’o || Crédito: Getty Images

O vestido da Calvin Klein que Lupita Nyong’o usou no Oscar, que foi roubado do quarto da atriz nessa terça, no West Hollywood Hotel, em Los Angeles, foi devolvido, segundo o “TMZ”. De acordo com o site, a pessoa que havia roubado o vestido ligou para a redação e disse que havia colocado a peça em um banheiro do mesmo hotel. A equipe do site teria feito contato com a polícia, que encontrou a roupa no local. O vestido, que segundo consta, vale US$ 150 mil (R$ 337 mil), por ser feito de mais de 6 mil pérolas, mas de acordo com o “TMZ”, a tal pessoa que o roubou teria mostrado as pérolas para profissionais, que informaram que elas são falsas. O site diz ainda que o suposto ladrão quis divulgar a devolução para que o mundo soubesse que “Hollywood é uma farsa”. Oi?

A história ainda não foi confirmada oficialmente pela atriz, pelo hotel London West Hollywood nem pela polícia de Los Angeles. O suposto ladrão disse que roubou o vestido após notar uma porta entreaberta do quarto de hotel. O “TMZ” publicou uma imagem que mostra o vestido sendo tirado da sacola. Mas fica a pergunta: o vestido é mesmo feito de pérolas falsas? História muito mal contada…

*

Extra, extra! Neste sábado, o brasileiro Francisco Costa, diretor criativo da Calvin Klein, soltou um comunicado oficial confirmando que o vestido usado por Lupita foi encontrado no mesmo hotel pelo Departamento de Polícia de Los Angeles. “Todos nós da Calvin Klein estamos muito felizes que o vestido tenha sido encontrado. Uma vez que foi devolvido para nós, poderemos restaurá-lo e guardá-lo, já que representa um importante momento para a marca”, declarou Costa.

Lupita Nyong’o acrescentou: “Colaborar com o Francisco para o meu vestido do Oscar este ano foi uma experiência inesquecível e muito especial. Estou muito feliz que ele tenha sido localizado. É uma peça atemporal e uma verdadeira obra de arte”.

Em tempo: Francisco Costa não cita no comunicado oficial a “denúncia” do tal ladrão, que foi publicada pelo site “TMZ”, de que o vestido teria sido confeccionado com pérolas falsas.​

|| Crédito: Reprodução / TMZ

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter