Publicidade
Vestido de noiva feito de jeans by Diesel || Créditos: Divulgação

A Diesel acaba de abrir as portas lojas Diesel e Diesel Black Gold em Tóquio, no Japão, apostando em um novo conceito de design de varejo da marca, que combina sua veia alternativa ao luxo. Para comemorar a dupla abertura, a marca armou um verdadeiro casório, que foi realizado na capela localizada na mesma área das lojas, em Aoyama. Uma seleção de vestidos de noiva desenhados especialmente para o evento pelo diretor artístico da Diesel, Nicola Formichetti –  o mesmo que responde pelo emblemático vestido feito de carne usado por Lady Gaga, em 2010 -, deixaram os convidados boquiabertos ao cruzar a passarela que levava até o altar. O motivo? Foram feitos de jeans, dando ao tecido um caimento totalmente novo. A má notícia é que, por enquanto, os modelos não estão disponíveis para venda.

Do lado de fora, a capela foi decorada com projeções de um espetáculo de luzes. Já a mesa foi instalada no jardim pela Diesel Living, com itens de sua linha home, criada em parceria com a Seletti. Na parte interna, o local foi destacado na cor azul, com uma performance surpresa de violinistas e DJs. Que tal um casamento nos moldes da marca italiana, glamurette? Na galeria abaixo, confira os melhores momentos da apresentação.

[galeria]4257141[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter