Publicidade
Vestido de noiva feito de jeans by Diesel || Créditos: Divulgação

A Diesel acaba de abrir as portas lojas Diesel e Diesel Black Gold em Tóquio, no Japão, apostando em um novo conceito de design de varejo da marca, que combina sua veia alternativa ao luxo. Para comemorar a dupla abertura, a marca armou um verdadeiro casório, que foi realizado na capela localizada na mesma área das lojas, em Aoyama. Uma seleção de vestidos de noiva desenhados especialmente para o evento pelo diretor artístico da Diesel, Nicola Formichetti –  o mesmo que responde pelo emblemático vestido feito de carne usado por Lady Gaga, em 2010 -, deixaram os convidados boquiabertos ao cruzar a passarela que levava até o altar. O motivo? Foram feitos de jeans, dando ao tecido um caimento totalmente novo. A má notícia é que, por enquanto, os modelos não estão disponíveis para venda.

Do lado de fora, a capela foi decorada com projeções de um espetáculo de luzes. Já a mesa foi instalada no jardim pela Diesel Living, com itens de sua linha home, criada em parceria com a Seletti. Na parte interna, o local foi destacado na cor azul, com uma performance surpresa de violinistas e DJs. Que tal um casamento nos moldes da marca italiana, glamurette? Na galeria abaixo, confira os melhores momentos da apresentação.

[galeria]4257141[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter